Rosi's FotoPage

By: Rosi Castro

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
[<<  <  [1]  2  3  4  >  >>]    [Archive]
Sunday, 29-Aug-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

Sítio
Oieee galerinha !
Cara esse dia foi mt foda... Zoamos mt no sítio. Esse bonde ae são as profissionais do Volley, naum sei como naum fomos para as olimpíadas, a gente joga pacasssss uahuahuahuhauhauhau
Mas foi divertido d+ , estamos aí pra uma próxima vez!!! E q dessa vez vá geral msm, Pris,Diego, Michel,Cavanha.... Uhuuuuuuuuu Vamos curtir mt galera! Ah detalhe , o ônibus só naum pode virar!!!!
Bjokinhas


Tuesday, 17-Aug-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
***Festa da Galera!!!***

Ju,Pris,Aline e eu
 
Eu,Pris,Tay e Ju
View all 6 photos...
Oiee!!! Foi mal esse tempão sem postar nada por aki, to postando quase q 1vez por mês... Nossa!
Mas, to aki ...Pra falar q a Festa da Galera foi d++++++++++++++++++++++! Mt show , tudo de bom, perfeita, cara nem tenhu palavras!!!! Curti mt, dancei até o último minuto de festa rs... Fomos eu, Tay,Ju,Pris,Isa (de colegial)...Monique ,nossa fessora rs...Di, meu grande miguxo, foi tb com a gente...Ele tava de militar!! Nossa nossa q issu hein Di....passo mal.. bj procê 0) Tudo de Bom rs! Minha miguxa Aline tb foi com a gente... A festa bombou, tava lotada, mt diversão!!! Mts gatinhos tb, naum posso deixar de comentar uhauhauha Ah eskeci de um detalhe, nosso bonde de colegial, contou tb com o nosso miguxo Thiago... cara ele arrasou Ele foi grande concorrencia pra gente!!!
Bom eh issu prometo atualizar meu floguinhu com mais frequencia!!! E parabéns aos organizadores da Festa da Galera! Arrasaram!!! " Lugar de surfar eh na praia, diversão eh na Festa da Galera!" obs: grande frase !
Bjokinhas pra tds , amo tds meus miguxos!!!!!!


Sunday, 18-Jul-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

Felipe e Joyce
Meu miguxim Daniel
Uma Campanha para todas as mulheres!!
View all 4 photos...
E olha eu aki de novo galerinha!! Ehhhh depois de tanto tempo....Bom vamos ao q interessa... As fotokas... Na primeira foto está meu priminhu querido Felipe e sua namorada Joyce, amanhã ele está indo para Guaratinguetá-SP, vai ficar 6 meses lá ( aee importante, passou na prova pra Sargento...), final do ano estaremos lá na sua formatura ( vários sargentos com akele uniforme branco... nossa nossa!!!) Vlw Sgt Pontes rsrsrsrs te adoro primo! Na segunda foto está meu miguxinhu Daniel... Bjokinhas pra vc... A terceira foto eh uma Campanha : Lugar de mulher eh no tanque!! Essa campanha eu aprovo... rs nossa!!! E a última sou eu +eu +eu +eu......(falta de fotos eh um problema neh? mas juro q vou tirar umas fotinhus maneiríssima pra colocar aki.... aguardem!!!!


Saturday, 19-Jun-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

Gaguinha
Débora, Dayane e Juliana
Letícia
View all 6 photos...
Oieee galerinha!
Bom na primeira foto está a Nathi (Gaguinha) ,a garota propaganda da Coca-cola, essa foto fikou show hein miguxa, te adoro!!!! A segunda foto estão minhas miguxas do Cefet-RJ , q xaudades... Débora ( adorei a foto da Creuza uahuahuah kero dar umas voltinhas no seu fusquinha miguxa!), Dayane e Juliana, vcs são 10!!!!! A terceira foto... calma... pára tudo... ela naum é doida naum galera.. quer dizer só um pokinhu hehehehe, essa é minha miguxa Le, toda maquiada pra fazer a peça" A paixão de Cristo" ,grande atriz essa minina, tem futuro! Bjokas miguxa... Na quarta foto está a Nathi de Goiáis e a Débora Falabella, foi numa peça lá em Brasília... te amo miga! Quinta foto Nathi e o amigo dela q naum sei o nome e nem conheço rsrsrs E na última fotinhu é o Brad , ele vive me dando idéia, só q naum dou condição naum rsrsrs q q vcs acham?? Como diz a Carol, uma miguxa nova ... Eh uma?? uhauahuahuahu


Monday, 14-Jun-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
***SHOW DA IVETE SANGALO***

Isabelle(de rosa),monique(de preto) e eu
Laurinha,Monique e eu
É nós!!!!!
View all 6 photos...
Oie galerinha... Aki é a irmã da Rosi , Tayane!! Minha mana querida me deixou postar aki... e então resolvir postar as fotos do maravilhoso show da Ivete Sangalo, em Paty do Alferes , na festa do tomate... Gente estava hiperlotado... Foi minha miga monique ,a prima dela Isabelle e eu... Lá encontramos uma galera do Cefet... e a Laurinha q ficou lá no meio da multidão com a gente... A ki estão algumas das 60 fotos tiradas lá...Apesar da volta ter enfrentado um engarrafamento horrível , foi ótimo!!! Saímos de lá 5 e pouca da manhã e chegamos em casa só 11 hs,mas tá maneiro... Valeu galera!!! Espero q gostem e comentem... Sempre q puder estarei aki postando algumas fotinhas... Grande bjokas a todos!!!! Fui!!!!!!


[<<  <  [1]  2  3  4  >  >>]    [Archive]

© Pidgin Technologies Ltd. 2016

ns4008464.ip-198-27-69.net